loading

Perguntas Frequentes


É bem simples comprar no nosso site.

1° Passo - Efetue seu cadastro no site, clicando em "Minha Conta" e "Cadastre-se" que se encontra no canto superior direito da tela; Ou se já possui uma conta clique em "Minha Conta" e "Entrar";
2º Passo - Selecione os produtos de sua preferência, clicando em " + adicionar";
3° Passo - Após finalizar as suas compras clique em "Carrinho" no canto superior direito da tela e depois em "Finalizar pedido";
4° Passo - Informe onde gostaria de receber ou retirar suas compras;
5° Passo - Informe o horário que gostaria de receber ou retirar suas compras;
6° Passo - Informe a forma de pagamento;
7° Passo - Pronto! É só aguardar nossa equipe separar os melhores produtos e no dia e horário escolhido estará no endereço combinado.
 

Pode ser pago com cartão ou dinheiro, no caso de retirada na loja física o pagamento é feito na hora da retirada. Caso seja entrega o entregador irá levar a máquina de cartão até o local escolhido pelo cliente na compra.
 

As compras são feitas exlusivamente através da nossa loja virtual. Qualquer dificuldade na compra pelo site conte com a ajuda de um atendente via whatsapp ou e-mail.
 

Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo do mercado.

A entrega pode ser feita no local indicado pelo usuario no cadastro ou pode ser retirado diretamente na nossa loja cadastrada.
 

Após realizar um pedido no site, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login). Você também pode verificar o status do seu pedido realizando o login no site e clicar em Minha Conta -> Pedidos e então observar a coluna Situação.
 

© Easy Market / CNPJ: 27.521.497/0001-40
Desenvolvido por: